Parede 3D

Home/Portfolio/Parede 3D
Parede 3D 2017-07-07T15:43:23+00:00

Project Description

Parede de gesso 3d

As paredes de gesso com efeitos em 3d estão ganhando cada vez mais espaço no mercado, tem gesseiro faturando um bom dinheiro colocando placas decorativas que faz o efeito chamado de parede de gesso 3d ou Canjiquinha, mosaico.

Em meio a crise que o setor de gesso está vivendo, surge um novo nicho de mercado, as paredes decoradas com placas de gesso. Essas paredes vem agradando arquitetos e clientes pelo baixo custo e rapidez na execução, resultando em belos trabalhos.

Serviço esse bem simples de ser executado por quem é do ramo, e rende um bom lucro. Isso por enquanto, pois a medida que mais profissionais começam a executar o trabalho o preço tende a cair e o lucro é menor.

Justamente por esse motivo é importante o gesseiro ficar antenado e investir um pouco e aproveitar essa fatia do mercado.

Vantagens da parede de gesso 3d:

São placas de gesso muito rápidas e praticas de serem produzidas. As formas são de silicone e o custo varia de 150 a 300 reais dependendo o modelo da forma.

Quanto cobrar pela parede de gesso 3d?

O custos com o material é bem baixo e já no primeiro trabalho a forma se paga. Normalmente cobra-se entre 80 a 150 reais o metro quadrado da parede pronta.

As placas de gesso 3d podem ser coladas direto na parede de Drywall

 

Existem no mercado vários modelos de formas para paredes de gesso decoradas, são desenhos que imitam os mais variados materiais, como: mármore, pedras, madeiras e cerâmica.

 

As principais desvantagens da parede de gesso 3d:

Modismo, como toda moda passa você corre o risco de ficar com as formas sem uso depois que a onda passar, mas ai você já pode ter ganhado um bom dinheiro com elas.

A maioria das formas de silicone encontradas no mercado medem 30×30 , ou seja 11 plaquinhas por metro quadrado, isso aumenta a mão de obra do gesseiro na colocação.

Conclusão: Aproveite a onda do mercado e ganhe dinheiro você também com parede de gesso 3d.